Filtros : "Cadernos de Pesquisa ESPM" Limpar


  • Source: Cadernos de Pesquisa ESPM. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, BRICOLAGE, READY-MADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O processo de criação na propaganda e o ready-made. Cadernos de Pesquisa ESPM, v. 2, n. 2, p. 65-108, 2006Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001573516.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2006). O processo de criação na propaganda e o ready-made. Cadernos de Pesquisa ESPM, 2( 2), 65-108. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001573516.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. O processo de criação na propaganda e o ready-made [Internet]. Cadernos de Pesquisa ESPM. 2006 ; 2( 2): 65-108.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001573516.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O processo de criação na propaganda e o ready-made [Internet]. Cadernos de Pesquisa ESPM. 2006 ; 2( 2): 65-108.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001573516.pdf
  • Source: Cadernos de Pesquisa ESPM. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida. O impacto da publicidade no campo comunicação/educação. Cadernos de Pesquisa ESPM, v. 1, n. 3, p. 11-91, 2005Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002693680.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Baccega, M. A. (2005). O impacto da publicidade no campo comunicação/educação. Cadernos de Pesquisa ESPM, 1( 3), 11-91. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002693680.pdf
    • NLM

      Baccega MA. O impacto da publicidade no campo comunicação/educação [Internet]. Cadernos de Pesquisa ESPM. 2005 ; 1( 3): 11-91.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002693680.pdf
    • Vancouver

      Baccega MA. O impacto da publicidade no campo comunicação/educação [Internet]. Cadernos de Pesquisa ESPM. 2005 ; 1( 3): 11-91.[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002693680.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024